Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Históricos do PDT anunciam apoio a Lúdio

Por - Izabela Andrade e Valdemir Roberto 
PESCADO DO Redação 24 Horas News




Foto: Valter Machado

Insatisfeito com a condução do PDT em Mato Grosso, hoje, sob comando do deputado Zeca Viana, os fundadores do partido no Estado, Mário Márcio Torres, (ficha 001), Dito La Bamba (002) e Tom Ubirajara, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Prefeitura, anunciaram nesta quinta-feira (06) o apoio ao candidato Lúdio Cabral (PT).
Visivelmente emocionado, Mário Márcio relembrou sua trajetória política e os 32 anos de militância junto do PDT, que a partir da próxima segunda-feira devem ficar somente nos registro históricos, já que além do apoio a Lúdio Cabral, ele anunciou sua desfiliação da legenda. 
 
“Me sinto a vontade, e quero comunicar inclusive que essa decisão também contempla uma outra estou me desligando do PDT depois de 32 anos de militância. Na verdade não estou saindo do PDT, essa gente que comanda o partido, hoje, tem arrancado o PDT do meu coração”, disse numa crítica ao grupo do senador Pedro Taques que apóia a candidatura do empresário Mauro Mendes, por meio, do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB,PV, PPS e PDT).  
 
Marques lembrou que foi vereador com apenas 18 anos, pelo extinto MDB, segundo ele naquela época não havia salários ou qualquer tipo de regalias aos parlamentares. Mesmo com todas as dificuldades sempre defendeu os bons atributos da política, e vendo atuação de Lúdio Cabral na Câmara Municipal, pode observar que o petista é um dos últimos remanescentes desde movimento – que faz política pautada no interesses das camadas mais populares de Cuiabá. 
 
“Considero ele, um dos últimos moicanos no predicado da política, é uma honra apoiar Lúdio”, pontuou. 
 
Ao receber o apoio dos militantes históricos, o candidato a prefeito ao Palácio Alencastro, Lúdio Cabral disse ter a responsabilidade multiplicada, na adesão destes novos aliados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário