Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

É a onda vermelha que toma conta de Cuiabá, diz Lúdio em carreata com mais de 1100 carros



Mais de 1100 carros participaram da carreata de apoio ao candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) que sentiu o carinho da população nas ruas ao fazer o “L”. Lúdio disse ter se emocionado com a manifestação dos moradores da região oeste de Cuiabá que saíram nas ruas, janelas e varandas de suas casas para manifestar apoio a ele.



“É a onda vermelha tomando conta de Cuiabá. Chegou a hora da mudança verdadeira para Cuiabá que está abandonada pela prefeitura”, afirmou logo após concluir o trajeto da carreata que passou mais de sete bairros. A concentração ocorreu no Centro de Eventos Pantanal e terminou próximo à Arena Pantanal.



Lúdio esteve ao lado da esposa Ana Regina, das filhas Maria Clara e Maria Luiza, além do vice Francisco Faiad (PMDB), do deputado estadual Alexandre César (PT), Eder Moraes e alguns candidatos a vereador e lideranças políticas.



“A aceitação de Lúdio nas ruas, nas casas, nas janelas e nas varadas é emocionante. Esta é, talvez, uma das maiores carreatas que Cuiabá já teve e é fruto de um esforço conjunto da militância do PT, PMDB, e dos líderes comunitários que aderiram a campanha”, declarou o deputado Alexandre que também esteve na primeira carreata realizada na semana passada e se surpreendeu com a quantidade de carros.  



Para Eder Moraes a carreta é o reflexo da ascensão de Lúdio nesta eleição. Esta é a segunda carreata e teve quatro vezes mais carro que na primeira. Ele ressaltou ainda que a adesão à candidatura do petista é espontânea.



Bairros como o Novo Colorado, por onde a carreata passou, Lúdio pode perceber a ausência de infraestrutura, como ruas sem asfaltos e, em algumas, sem condições de os veículos transitarem. Já no Santa Izabel o esgoto corre a céu aberto. Lúdio tem a proposta de manter uma ação continuada de saneamento e asfalto para amenizar a situação da população que vive na periferia. ´
Crédito das fotos: Thiago César

Nenhum comentário:

Postar um comentário